Monday, 2 April 2018

Estratégia de negociação index etf


Estratégias de negociação ETF para qualquer investidor.


Você pode ter ouvido falar de ETFs e alguns de vocês até os possuem em suas carteiras, mas muitos investidores estão cientes das diversas estratégias de negociação de ETF que esses ativos têm para oferecer. No entanto, depois de ler as estratégias de negociação da ETF listadas abaixo, você será muito mais um comerciante experiente e terá mais armas em seu arsenal de investimentos.


Como um índice, você pode usar ETFs para investir no mercado de ações ou mesmo jogar a volatilidade do mercado. Existem ETFs para o NASDAQ como os QQQQ's. Existem ETFs para o S & amp; P como os muitos SPDRs. Existe um Dow Jones ETF (DIA). E para aqueles que querem trocar o mercado vol, há bastante ETFs e ETNs que acompanham o Índice de Volatilidade do CBOE (VIX)


E você não precisa parar com esses mercados, há muitos mais mercados esperando por compradores e vendedores, e há tantos ETFs de mercado que os acompanham.


Continue para 2 de 14 abaixo.


Talvez você não queira investir em um mercado tanto quanto uma determinada indústria. Você acha que produzir carvão limpo é o próximo avanço "verde"? Talvez um ETF de mineração de carvão seja o caminho a seguir. Seja financeiro, defesa ou mesmo tecnologia, é muito mais fácil comprar uma ETF industrial do que tentar encurralar o mercado de ações do setor.


Continue para 3 de 14 abaixo.


Vamos encarar; você não tem espaço em seu porão para um barril de óleo, um baú de ouro e algum gado (ou talvez você faça). No entanto, você tem espaço em sua carteira para ETFs de commodities. Sem estocar em gado, você pode comprar um ETF de commodities e ter uma exposição instantânea ao mercado de commodities. É uma transação muito mais fácil, e você não tem que regá-la.


O investimento estrangeiro pode ser complicado. Ajustes de moedas, leis fiscais estrangeiras e apenas desafios gerais no exterior. No entanto, existem ETFs que tornam o investimento internacional muito mais fácil. ETFs do mercado estrangeiro, fundos que são baseados em moeda nacional, ETFs de mercados emergentes, fundos estrangeiros amplos e até ETFs que rastrear países individuais como o Brasil e a China. Não há mais motivos para temer investir fora dos EUA ou de qualquer país. O mundo é seu ETF.


Continue para 5 de 14 abaixo.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Obrigações Os ETFs são um pouco mais atraentes do que a maioria dos investimentos porque eles não só negociam em mercados secundários, mas também podem criar um fluxo de receita em seu portfólio.


O investimento de títulos, em geral, pode ser difícil. Taxas de cupom, risco padrão, duração. No entanto, um ETF de títulos pode aliviar parte dessa complexidade, dando aos investidores um bem pré-embalado que oferece acesso instantâneo ao mercado de títulos.


Existem variações de ETFs conhecidas como ETN's; notas trocadas. Os ETNs são ativos emitidos por um grande banco como notas de dívida sênior - ao contrário dos ETFs que consistem em títulos como commodities, moedas, futuros, antecipados e opções.


Quando você compra um ETN, você compra um ativo de dívida semelhante a uma obrigação, mas os termos do contrato de dívida são determinados pela estrutura da nota. Os ETNs são apoiados por um banco com uma alta classificação de crédito, por isso são produtos bastante seguros. No entanto, as ETNs não estão sem risco de crédito, apenas um nível mais baixo.


Continue para 7 de 14 abaixo.


Bond ETFs e ETNs são duas maneiras de jogar o mercado de taxa de juros, mas quando se trata de negociação de taxas de juros estrangeiras, não procure mais que ETFs de moeda. Se você deseja investir em um ativo em moeda ampla, uma moeda regional como a Europa, ou mesmo uma moeda de país individual, os ETFs conseguiram abordar ... literalmente. Os ETFs de moedas são uma ótima maneira de proteger risco estrangeiro, jogar taxas de juros estrangeiras ou simplesmente investir em moedas estrangeiras.


Para cada comércio de compras, há um comércio de venda no outro lado. A maioria das pessoas associa investir com a compra, mas isso cobre apenas 50% de cada comércio. Então, faz sentido que existem ETFs especificamente criados para investidores de baixa renda.


Criando desvantagens é possível vendendo qualquer ETF, mas e se eu lhe disser que você pode comprar um ETF e ainda ficar curto. É verdade, e é chamado de ETF inversa. Perfeito para investidores que têm restrições contra a venda, mas querem ficar curtos; eles podem comprar um ETF inverso.


Continue para 9 de 14 abaixo.


Novamente, voltamos a "investir significa comprar". Mas uma grande parte do investimento também está protegendo contra riscos. É aí que os ETFs podem ajudar. Você tem um grande portfólio diversificado que ganha quando o mercado aumenta? Proteja a desvantagem vendendo um ETF do mercado. Curta um monte de ações de petróleo? Compre um ETF de óleo para proteger sua exposição positiva. Um índice longo? Proteja sua posição vendendo uma ETF subjacente.


Eu fiz alusão a isso acima, mas os ETFs são uma ótima maneira de proteger as posições do índice. Se você é longo um índice específico, você pode fazer um comércio oposto para proteger seu risco. Alguns índices têm vários ETFs que o acompanham, de modo que as oportunidades podem ser abundantes quando se trata de proteger seu risco indexado. Troque um ETF para proteger uma parte ou a totalidade da posição do índice ou, em alguns casos, colocar uma posição de índice semelhante, usando um ETF em vez disso. Afinal, é por isso que eles foram criados.


Continue para 11 de 14 abaixo.


Existem várias maneiras de utilizar as opções da ETF. Você pode usá-los para hedge ETFs (e vice-versa) ou mesmo o índice de correlação. As chamadas ETF podem ser ótimos recursos para ganhar exposição ao lado da vantagem, sem amarrar muito dinheiro, e as posições também são curtas. Você pode até usar estratégias de opções de ETF avançadas para assumir uma posição de volatilidade ou apenas trocar por valor de mercado. Se houver um ETF que liste opções, então você tem ... opções.


Pelo menos quatro vezes por ano, você terá que se preparar para a temporada de lucros. Os ETFs podem ajudar com esse plano de jogo. Se você usa ETFs para obter um longo setor promissor, proteja-se contra as surpresas de ganhos ou jogue volatilidade dos lucros com as estradas da opção ETF, há uma estratégia de ganhos para você. Se você tiver anúncios de ganhos em seus títulos, esta é a temporada de lucros para ETFs.


Eu digo isso muito. Cada investimento é diferente e deve ser avaliado caso a caso. No entanto, existem alguns argumentos fortes de que os ETFs têm muitas vantagens em relação aos fundos mútuos. Se você não tem certeza, veja por si mesmo ...


Vocês tendem a favorecer títulos de grande capitalização? Você gosta de investir em ações de valor? De qualquer maneira, há um ETF para você. Seja crescimento, valor ou mistura, ou mesmo grande, médio ou pequeno, há um ETF para se adequar à sua estratégia. É importante se sentir confortável com seu portfólio e os ETF de estilo são apenas o ativo para se adequar ao seu estilo de investimento.


Existem muitos investidores que são novos para ETFs, então esta é uma maneira perfeita de ver se algumas dessas 14 estratégias de negociação da ETF podem ser adequadas para um portfólio. Nenhum bem será perfeito. No entanto, há um caso muito forte a ser feito para incluir fundos negociados em bolsa em sua estratégia de investimento e não por muitos motivos para não.


7 melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes.


Os fundos negociados em bolsa (ETFs) são ideais para os investidores iniciantes por causa de seus muitos benefícios, como baixos índices de gastos, liquidez abundante, ampla gama de opções de investimento, diversificação, baixo limite de investimento e assim por diante (para mais ver Vantagens e Desvantagens de ETFs) . Esses recursos também tornam os ETFs veículos perfeitos para diversas estratégias de negociação e investimento usadas por novos comerciantes e investidores. Aqui estão as nossas sete melhores estratégias de negociação ETF para iniciantes apresentadas em nenhuma ordem específica.


1. Média de cálculo do dólar.


Começamos com a estratégia mais básica primeiro. A média do custo do dólar é a técnica de comprar um determinado montante em dólar fixo de um ativo em um cronograma regular, independentemente da mudança do custo do ativo. Os investidores iniciantes são tipicamente jovens que estiveram no mercado de trabalho por um ano ou dois e têm uma renda estável a partir da qual eles são capazes de economizar um pouco a cada mês. Esses investidores devem levar algumas centenas de dólares por mês e, em vez de colocá-lo em uma conta de poupança de juros baixos, eles devem investir em um ETF ou um grupo de ETFs. Existem duas vantagens principais desse investimento periódico para iniciantes. A primeira é que transmite uma certa disciplina ao processo de poupança. Como recompensam muitos planejadores financeiros, é de bom significado pagar primeiro, o que você consegue, economizando regularmente. O segundo é que ao investir o mesmo valor de dólar fixo em um ETF todos os meses - a premissa básica do recurso de cálculo de custo do dólar - você irá acumular mais unidades quando o preço do ETF for baixo e menos unidades quando o preço do ETF for alto, assim com a média do custo de suas participações. Ao longo do tempo, essa abordagem pode pagar generosamente, desde que alguém adote a disciplina. Por exemplo, diga que você investiu US $ 500 no primeiro de cada mês de setembro de 2018 a agosto de 2018 no SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY), um ETF que acompanha o índice S & P 500. Assim, quando as unidades SPY estavam negociando em US $ 136,16 em setembro de 2018, US $ 500 teriam buscado 3,67 unidades, mas três anos depois, quando as unidades estavam negociando perto de US $ 200, um investimento mensal de US $ 500 lhe proporcionaria 2.53 unidades. Ao longo do período de três anos, você compraria um total de 103,79 unidades SPY (com base nos preços de fechamento ajustados por dividendos e divisões). Ao preço de fechamento de US $ 210,59 em 17 de agosto de 2018, essas unidades valiam US $ 21.857,14, para um retorno anual médio de quase 13%.


2. Atribuição de ativos.


A alocação de ativos, o que significa alocar uma parcela de uma carteira para diferentes categorias de ativos, tais ações, títulos, commodities e caixa para fins de diversificação, é uma poderosa ferramenta de investimento. O baixo limite de investimento para a maioria dos ETFs - geralmente tão pouco quanto $ 50 por mês - facilita a um iniciante implementar uma estratégia básica de alocação de ativos, dependendo do horizonte de tempo de investimento e da tolerância ao risco. Por exemplo, os jovens investidores podem investir 100% em ETF de ações quando estiverem em seus 20 anos devido aos seus longos horizontes de tempo de investimento e alta tolerância ao risco. Mas, à medida que chegam aos seus 30 anos e embarcam em grandes mudanças no ciclo de vida, como iniciar uma família e comprar uma casa, eles podem mudar para um mix de investimento menos agressivo, como 60% em ETFs de ações e 40% em ETFs de obrigações.


3. Swing Trading.


Os negócios Swing são negócios que procuram tirar proveito de balanços importantes em ações ou outros instrumentos, como moedas ou commodities. Eles podem levar de alguns dias a algumas semanas para se exercitar, ao contrário dos negócios do dia que raramente são deixados abertos durante a noite (veja Prós e contras de Day Trading vs Swing Trading). Os atributos dos ETFs que os tornam adequados para o comércio de swing são a sua diversificação e os spreads apertados / ofertas. Além disso, uma vez que os ETFs estão disponíveis para muitas classes de investimento diferentes e uma ampla gama de setores, um iniciante pode optar por negociar um ETF que se baseie em uma classe de ativos ou setores onde ele possui conhecimentos ou conhecimentos específicos. Por exemplo, alguém com base tecnológica pode ter uma vantagem na negociação de uma tecnologia ETF como o PowerShares QQQ Trust Series 1 (QQQ), que rastreia o Nasdaq-100, ou o iShares US Technology ETF (IYW). Um comerciante novato que acompanha de perto os mercados de commodities pode preferir trocar um dos muitos ETFs de commodities disponíveis, como o PowerShares DB Commodity Index Tracking Fund (DBC). Como os ETFs são tipicamente cestas de ações ou outros ativos, eles podem não exibir o mesmo grau de movimento de preços para cima como uma ação única em um mercado de touro. Mas, da mesma forma, a diversificação também os torna menos suscetíveis do que os estoques isolados a um grande movimento para baixo. Isso proporciona alguma proteção contra a erosão do capital, que é uma consideração importante para iniciantes.


4. Rotação do setor.


Os ETFs também tornam relativamente fácil para os iniciantes executar a rotação do setor, com base em várias etapas do ciclo econômico (ver Rotação do Setor: os Essenciais). Por exemplo, suponha que um investidor tenha sido investido no setor de biotecnologia através do Nasdaq Biotechnology ETF (IBB). Com retornos totais de 327% nos últimos cinco anos (a partir de 21 de agosto de 2018), o investidor pode querer obter lucros nesta ETF e rotear para um setor mais defensivo como os bens de consumo básicos (com base na premissa de que o econômico e o touro Os ciclos de mercado já foram prorrogados a partir de agosto de 2018). Isso pode ser facilmente realizado comprando um ETF como o Consumer Staples AlphaDEX Fund (FXG).


5. Venda curta.


A venda a descoberto, a venda de uma garantia ou instrumento financeiro emprestado, geralmente é um empreendimento bastante arriscado para a maioria dos investidores e, portanto, não é algo que a maioria dos iniciantes deve tentar (veja como o risco é uma venda curta). No entanto, a venda a descoberto através de FNB é preferível ao curto prazo de ações individuais, devido ao menor risco de um aperto curto - um cenário de negociação no qual uma segurança ou commodity que foi fortemente em curto prazo aumentou - bem como o custo significativamente menor de empréstimo (em comparação com o custo incorrido na tentativa de curto estoque com alto interesse). Essas considerações de mitigação de risco são importantes para um iniciante. A venda curta através de ETFs também permite que um comerciante aproveite um amplo tema de investimento. Assim, um iniciante avançado (se existe um oxímoro tão óbvio) que esteja familiarizado com os riscos de curto-circuito e quer iniciar uma posição curta nos mercados emergentes poderia fazê-lo através do iShares MSCI Emerging Markets ETF (EEM). No entanto, observe que recomendamos aos principiantes que se afastem de ETF inversos de alavancagem dupla ou triplas alavancas, que buscam resultados iguais a duas vezes ou três vezes o inverso da variação de preço de um dia em um índice, devido ao grau significativamente maior de risco inerente a esses ETFs. (Para mais, consulte Folders de venda curta por Fidelity Investments.)


6. Apostando em Tendências Sazonais.


Os ETFs também são boas ferramentas para que os iniciantes aproveitem as tendências sazonais. Consideremos duas tendências sazonais bem conhecidas. O primeiro é chamado de vender em maio e desaparecer o fenômeno. Refere-se ao fato de que as ações dos EUA historicamente foram realizadas durante o período de maio a outubro de seis meses, em comparação com o período de novembro a abril. A outra tendência sazonal é a tendência do ouro a ganhar nos meses de setembro e outubro, graças à forte demanda da Índia antes da temporada de casamento e ao festival de luzes Diwali, que tipicamente cai entre meados de outubro e meados de novembro. A ampla tendência de fraqueza do mercado pode ser explorada ao curto-circuito do SPDR S & amp; P 500 ETF (SPY) ao final de abril ou no início de maio e fechando a posição curta no final de outubro, logo após o mercado desfalecer típico desse mês ocorreu. Um iniciante também pode aproveitar a força sazonal do ouro comprando unidades de um popular ETF de ouro, como o SPDR Gold Trust (GLD) ou o Comex Gold Trust (IAU), no final do verão e fechando a posição após alguns meses. Observe que as tendências sazonais nem sempre ocorrem como previsto, e as perdas de stop geralmente são recomendadas para tais posições de negociação para cobrir o risco de grandes perdas.


Um novato ocasionalmente precisa se proteger ou proteger contra risco de queda em um portfólio substancial, talvez um que tenha sido adquirido como resultado de uma herança. Suponha que tenha herdado um portfólio considerável de chips azuis dos EUA e está preocupado com o risco de um grande declínio nas ações dos EUA. Uma solução é comprar opções de venda. No entanto, uma vez que a maioria dos iniciantes não está familiarizado com as estratégias de negociação de opções, uma estratégia alternativa é iniciar uma posição curta em ETFs de mercado amplo, como o SPDR S & amp; P 500 (SPY) ou o SPDR Dow Jones Industrial Average Units Series 1 (DIA). Se o mercado declinar como esperado, sua posição patrimonial do blue chip será protegida de forma eficaz, uma vez que as quedas em sua carteira serão compensadas por ganhos na posição curta do ETF. Observe que seus ganhos também serão limitados se o mercado avançar, uma vez que os ganhos em sua carteira serão compensados ​​por perdas na posição do ETF curto. No entanto, os ETF oferecem aos iniciantes um método de hedging relativamente fácil e eficiente.


The Bottom Line.


Os fundos negociados em bolsa têm muitas características que os tornam instrumentos ideais para iniciantes e investidores. Algumas estratégias de negociação da ETF, especialmente adequadas para iniciantes, são a média de custo do dólar, alocação de ativos, negociação de swing, rotação de setor, venda a descoberto, tendências sazonais e hedging.


Estratégias ETF.


Doente de ouvir sobre a diversão que todos os outros estão tendo com os Fundos negociados em bolsa? Não se preocupe: o seu convite está no correio.


Os ETFs são um veículo de investimento extremamente flexível: podem ser opcionais, em curto, hedged, empacotados e muito mais. Os ETFs capturam uma variedade de mercado de ações ou tendências econômicas gerais, sem o risco de exposição de estoque único, e são projetados para diversidade - vendidos por menos do que os fundos de investimento tradicionais mais comuns.


Os ETFs podem ser apenas a onda do futuro para a maioria dos investidores individuais. Mas se você está investindo para o longo prazo - seja novato ou quase especialista - as melhores estratégias da ETF são provavelmente as mais simples: preencher as lacunas de alocação de ativos e substituir os fundos de investimento com taxas mais elevadas.


Se você quiser ficar mais amador do que isso, os ETFs provavelmente podem acomodar táticas de investimento mais avançadas descritas abaixo. Mas recomendamos algumas das seguintes estratégias apenas com grande cautela. Como o Bard disse: "Aqui há dragões".


Colocando apostas no setor.


Muitos investidores - e a maioria de nós aqui no The Motley Fool que orgulhosamente respondem a esse rótulo - gosta de fazer apostas em ações individuais. Outros preferem seguir a direção de setores inteiros ou regiões geográficas. Se é você, considere ETFs. Alguns ETFs internacionais oferecem exposição a ações ou indústrias inteiras que você não pode comprar nas bolsas dos EUA. E você não só precisa fazer apostas positivas para se sentir bem: os ETFs podem ser vendidos baixos, mesmo em um downtick. (Graças a um regulamento que muitos sentem está desactualizado, as ações ordinárias não podem ser recortadas se o último preço comercial for menor do que o próximo preço de negociação.)


Aposta em títulos.


Os ETFs permitem que você faça apostas sobre qualquer coisa rastreada por um índice, e 007s não são exceção. As opções variam de um ETF rastreando o índice ultrapassado da Lehman Aggregate Bond aos fundos com foco em índices de títulos corporativos, títulos do Tesouro protegido contra a inflação ou segmentos específicos da curva de rendimentos.


Este negócio de curva de rendimentos oferece sedução tanto para o guru como para o neófito. Um profissional pode usar um ETF para explorar um movimento antecipado em, digamos, os rendimentos dos títulos do Tesouro de 7 a 10 anos. Um investidor individual pode combinar ETFs de títulos de duração variável (ainda não existem muitos) para oferecer uma exposição de base ampla de forma semelhante à escada de títulos (uma estratégia baseada na manutenção de uma carteira de títulos individuais escalonada em uma ampla gama de vencimentos) .


Estacionamento em dinheiro.


Se você tiver dinheiro "permanente" em sua carteira, ou pelo menos dinheiro que ficará sentado um pouco, você poderia garimper-se em ETF de títulos de curto prazo em vez de fundos do mercado monetário. Esses investimentos geralmente pagam rendimentos do mercado monetário duplos ou triplos. No entanto, não explodir seus ganhos nas taxas de corretagem. Embora alguns fundos do mercado monetário façam que os investidores paguem penalidades de retirada antecipada, as taxas de corretagem para vender seus ETF de títulos podem ser ainda maiores. Mas se você está apenas procurando por algo menos arriscado do que os estoques, mas ainda é bastante seguro e está disposto a comprometer-se por um tempo, você pode apreciar seus retornos mais altos.


Evitando a regra de venda de lavagem.


Um método comum de redução de impostos é vender ações perdedoras de dinheiro e usar as perdas para compensar ganhos tributáveis ​​de posições ganhadoras de dinheiro. (Veja o nosso Centro Tributário para mais questões fiscais de investidores.) Um imposto não-não, no entanto, é chamado de venda de "lavagem", em que você simplesmente vende algo que perdeu dinheiro - colhendo a perda para compensar ganhos tributáveis ​​que você obteve em outro lugar - e depois compre-o de volta. "Ele" é definido como não apenas a segurança exata que você acabou de vender, mas qualquer coisa "substancialmente idêntica" também. Felizmente, a multiplicidade de ETFs ofereceu opções de investidores que podem ser semelhantes em espírito, mas não substancialmente idênticos, aos investimentos (geralmente outros ETFs ou fundos mútuos) vendidos para colher perdas.


Pairs de negociação.


A negociação de pares é um favorito de fundos de hedge e os ETFs tornaram mais fácil. Digamos que acredite que um estoque dado superará seu setor, mas não confiante na direção que esse setor irá seguir. Para capturar esse diferencial de desempenho de estoque versus setor (que provavelmente será pequeno), você compra o estoque e abre seu ETF de setor. Ou, se você acha que uma empresa é muito pior do que seus pares, você abre e continua o ETF. Isso é melhor tentado por aqueles com um conhecimento íntimo de empresas e indústrias específicas. Os escassos retornos desta estratégia são moderados pelo fato de que isso pode ser feito em qualquer clima de mercado. E a estratégia está longe de ser à prova de balas: tanto o setor como a empresa podem se mover exatamente nas direções opostas do que você assume, agravando sua perda.


Criando um portfólio apenas para ETF.


Se o seu objetivo é simplesmente ter uma combinação de ativos, os ETFs permitem que você faça isso de forma simples e econômica. Por que suar através da busca de uma boa empresa de tecnologia apenas porque seu corretor diz que precisa de "mais tecnologia"? Não há necessidade de confiar nas ações de qualquer pessoa. Claro, você vai perder os ganhos específicos do estoque, mas você também perderá as perdas específicas de estoque. Para muitos investidores, essa é uma compensação que vale a pena.


4 Estratégias para que os ETFs funcionem para você.


Mostramos como usar fundos negociados em bolsa para aumentar seus retornos e proteger suas apostas.


Por Elizabeth Leary, editor contribuinte.


Dirija seu olhar sobre as inovações financeiras das últimas décadas e você verá uma junkyard de engocamentos quebrados. As hipotecas apenas para juros, por exemplo, se deterioram ao lado de contratos de crédito siniestro-default e títulos de taxa de leilão. O relato cauteloso desses instrumentos é claro: quando se trata de suas finanças, você deve fugir de tudo o que chega de ser o mais novo e novo. Se esse tipo de raciocínio sem sentido o levou a evitar os fundos negociados em bolsa, aplaudimos sua discrição. Mas 17 anos após o primeiro ETF atingiu o mercado americano, é hora de reconsiderar.


Não obstante o colapso chocante de dezenas de fundos em 6 de maio, os ETFs são, sem dúvida, o produto financeiro mais bem sucedido em memória recente (para obter mais informações sobre o flash crash, consulte Como comprar e vender um ETF e o que pode ficar errado com ETFs) . Os investidores de todo o mundo hoje detêm mais de US $ 1 trilhão em ETFs. Os ativos em ETFs detidos pelos investidores dos EUA triplicaram nos últimos cinco anos, para US $ 793 bilhões. E cerca de metade dos 902 ETF disponíveis para os americanos foram criados nos últimos três anos.


Então, qual é a grande atração? E qual é a melhor maneira de ajustá-los à sua estratégia de investimento? Os ETFs são simplesmente fundos mútuos que comercializam trocas como os estoques. Os comerciantes de curto prazo, que se beneficiam imensamente da capacidade de comprar e vender ETFs ao longo do dia, são provavelmente uma força importante por trás da explosão da popularidade dos ETFs. Mas os investidores de mentalidade séria e de longo prazo também podem encontrar muito para amar. Você pode usá-los como uma participação principal ou para ajustar seu mix de investimento. Você pode conter buracos em seu portfólio ou ter acesso a títulos exóticos e distantes cantos do mundo que historicamente têm sido difíceis, senão impossíveis, de que a média de Joe se quebre. Além da conveniência e flexibilidade, os ETFs oferecem uma série de outras vantagens:


Os ETFs são baratos. Os custos do fundo do rock cobrem a lista. Embora o rácio médio de despesas anuais para fundos de investimento geridos ativamente que invistam em grandes empresas americanas é de 1,42%, a média de ETFs que investem em ações similares é de apenas 0,48% ao ano. Quase todos os ETFs são fundos de índice, então eles não precisam gastar muito para gerentes e analistas que escolhem títulos (para ver o campo relativamente novo de ETFs gerenciados ativamente, veja ETFs com Hands-On Managers). E porque a maioria dos ETFs são fundos indexados, eles não trocam muito, o que reduz os custos de transação. Além disso, "se você é uma grande instituição ou um pequeno investidor, você paga o mesmo preço" quando você investir em um ETF, diz Jim Ross, co-chefe do negócio da ETF da State Street Global Advisors.


Propaganda.


As comissões para comprar e vender ETFs estão caindo. Embora os investidores tradicionalmente tenham que pagar comissões de corretagem para comprar e vender ETFs, assim como eles fariam com ações, as comissões podem em breve ser história. Uma guerra de preços que começou com Charles Schwab atraiu dois dos maiores provedores ETF, Vanguard e iShares. (Veja uma boa taxa para ETFs de negociação: $ 0.) Nos próximos anos, você poderá comprar e vender muitos, se não a maioria, ETFs sem pagar comissões.


Os ETFs lhe dão mais controle sobre seus impostos. Quando um investidor quer sair de um ETF, ela simplesmente vende o mercado para o mercado. Isso significa que o fundo nunca precisa vender participações para arrecadar dinheiro para atender a resgates, o que minimiza as chances de você receber uma distribuição de ganhos de capital de fim de ano. No entanto, um ETF só pode ser tão favorável aos impostos quanto os valores mobiliários que possui. Pagamentos de juros de ETFs de obrigações e distribuições de dividendos de ETFs de ações recebem o mesmo tratamento fiscal como se você possuísse os títulos e os próprios estoques. Os ganhos em ETFs que possuem metais preciosos - incluindo as populares ações SPDR Gold (símbolo GLD) - são tributados na taxa de 28% que se aplica aos objetos de coleção. E se você possui um ETF que detém contratos de futuros (um tipo de derivativo), você deve pagar impostos sobre os ganhos do ETF mesmo se você não vendeu ações em um determinado ano.


Os ETFs abrem novas fronteiras de investimento. Digamos que você quer fazer uma aposta direta no Brasil. Você pode escolher entre três ETF dedicados ao Brasil. Ou talvez você queira prosseguir uma estratégia de "carry trade", que envolve emprestar dinheiro em moedas de países onde os rendimentos do mercado monetário são baixos e investir o produto em moedas de alto rendimento. O PowerShares DB G10 Currency Harvest (DBV) faz isso por você. Pense que o preço da platina certamente aumentará? Há um ETF e uma nota negociada em bolsa - um primo do ETF - para isso também (você deve estar ciente, no entanto, de que os ETNs são essencialmente uma forma de dívida e apresentam um risco de inadimplência caso um emissor falhe).


Basta lembrar, ETFs e ETNs não são em si mesmos a solução para o seu portfólio; são ferramentas precisas que você pode usar para criar uma solução. "Ter mais flechas em sua aljava não é necessariamente sempre útil", diz Tom Lydon, editor da ETFTrends. "Você precisa ter uma estratégia e um plano". Abaixo, apresentamos quatro estratégias para o uso de ETFs.


Propaganda.


ESTRATÉGIA 1.


Construa um núcleo sólido.


A maneira mais inteligente de usar ETFs também pode ser a mais óbvia: preencher o núcleo do seu portfólio com ações de grandes empresas. James Shelton, diretor de investimentos da Kanaly Trust, um gerente de ativos de Houston, diz que ele adota essa aderência nas carteiras de seus clientes porque ele conhece suas próprias limitações. "É muito difícil vencer os índices nessas partes grandes e altamente eficientes do mercado", diz Shelton.


Se você é um investidor de baixa manutenção, essa pode ser a extensão da reforma da ETF do portfólio. Mas digamos que você queria adotar uma abordagem prática. Os fundos Vanguard e iShares são ponderados pela capitalização de mercado de suas participações (preço das ações multiplicado pelo número de ações em circulação). Tal abordagem é certamente defensável, mas é potencialmente perigoso quando uma bolha constrói. No início de 2000, por exemplo, antes da mania das ações de tecnologia, a tecnologia representava 39% do S & P 500. Qualquer pessoa que possuía um índice amplo que fosse ponderado pelo valor de mercado possuía uma exposição excessiva às ações mais absurdamente consideradas. Da mesma forma, as ações financeiras, que obtiveram alguns dos maiores sucessos durante o mercado urugo de 2007-09, atingiram mais de 22% do peso do S & P 500 em 2006, apenas para falhar em cerca de 13% do peso do índice dois anos depois.


Você pode criar bolhas à prova de bolhas no núcleo do seu portfólio usando ETF setoriais. Howard Present, presidente-executivo da F-Squared Investments, um consultor de investimento da Wellesley, Mass, sugere a realização de ETFs que acompanham os nove principais setores do mercado: consumo discricionário, bens de consumo, energia, finanças, cuidados de saúde, industriais, materiais, tecnologia e utilidades - em proporções iguais e reequilibrando-as trimestralmente. "Você ficará atrasado quando o mercado estiver se recuperando", diz Presente, porque a estratégia exige que você pareça os setores vencedores continuamente e adicione a perda de setores. Mas "é uma estratégia poderosa de gerenciamento de riscos". Ele usa os nove Setor SPDR ETFs. Os titulares de contas da Vanguard podem economizar comissões ao usar os ETFs do setor de Vanguard (ao contrário dos SPDRs da State Street, que rodam os setores de telecomunicações e tecnologia da informação em um fundo de tecnologia, a Vanguard oferece um ETF separado para cada um).


Propaganda.


ESTRATÉGIA 2.


Os ETFs permitem que você aproveite as perdas de investimento para fins fiscais sem perder ganhos ou interromper sua alocação de ativos. Suponhamos, por exemplo, que você tenha tido a infelicidade de comprar ações da BP no dia 20 de abril - o dia do fogo da plataforma que desencadeou o enorme vazamento de óleo no Golfo do México - e subiu as ações até o preço no início de junho de US $ 32, uma queda de 47%. Para colher essa perda por seus impostos, você teria que vender suas ações e ficar fora do estoque por pelo menos 31 dias, deixando-o vulnerável a perder qualquer recuperação potencial no preço da ação da BP.


Os ETFs permitem que você tenha as duas maneiras. Você pode vender suas ações da BP e investir o produto no iShares S & P Global Energy (IXC). A BP é a terceira maior participação da ETF. Se BP e outros estoques de energia se recuperarem, você compartilhará parte do ganho. Após 31 dias, você poderia vender o ETF e recomprar suas ações da BP.


Você também pode aplicar esse movimento para suas posições em fundos mútuos, se desejar colher uma perda em um fundo sem descartar sua alocação de ativos. No entanto, o IRS não permitirá que você faça esse movimento com títulos que são "substancialmente idênticos". Você não poderia, por exemplo, levar suas perdas em um fundo de investimento regular do índice S & P 500 e investir o produto em um ETF que também acompanha o S & P 500.


ESTRATÉGIA 3.


Faça uma aposta tática.


Um dos benefícios dos ETFs é que eles permitem que você monte um setor sem se preocupar em estar certo sobre as empresas individuais. "Eu sou um selecionador de ações no coração, mas eu sei que há momentos em que eu não deveria fazer apostas individuais", diz Doug Sandler, diretor de capital da Riverfront Investment Group, Richmond, Virginia, gerente de dinheiro. Por exemplo, na indústria de biotecnologia, "para cada um ou dois vencedores, haverá uma ou duas empresas que falem". Em vez de lançar um dardo no setor para tentar escolher um vencedor, "eu posso comprar um ETF que me permita tocar esse tema, sem sair da minha zona de conforto", diz Sandler.


Propaganda.


Isso não significa que você pode relaxar em fazer sua lição de casa. Scott Burns, diretor da pesquisa da ETF para a Morningstar, diz que você deve escrever idéias de investimento - por exemplo, que o setor de saúde está subvalorizado - para ajudar a definir o seu raciocínio. "Você quer se perguntar, por que acho que essa é uma oportunidade? Quais são os riscos? Como eu saberia se minha tese se desenrolou?"


Depois de fazer a pesquisa, escolher um ETF é a parte fácil. Preste especial atenção ao que compõe o índice que o fundo está rastreando.


ESTRATÉGIA 4.


Possuir as ligações certas.


Você pode usar ETFs para afinar qualquer parte de seus investimentos, incluindo títulos. Embora nenhum setor do mercado de ações pareça hoje caro, você não pode dizer o mesmo sobre os títulos. O mercado de títulos dos EUA é fortemente distorcido em relação à dívida do governo, que pode ser mais arriscado do que parece. A partir de 4 de junho, o índice Barclays Capital US Aggregate Bond, um índice amplamente seguido que rastreia títulos de grau de investimento dos EUA, possuía 74% de seus ativos em títulos do Tesouro e dívida garantida pelo governo (como títulos emitidos por Fannie Mae, Freddie Mac e Tennessee Valley Authority). Em termos de risco de inadimplência, os títulos do governo dos EUA são extremamente seguros. Mas a dívida relacionada com o governo é excepcionalmente sensível aos movimentos das taxas de juros, que são quase baixos históricos e são muito mais prováveis ​​de subir dos níveis atuais do que cair (os preços dos títulos se movem na direção oposta dos rendimentos).


Como se parece um melhor portfólio de títulos? Para iniciantes, você poderia possuir títulos do governo através de um fundo que investe em títulos protegidos contra a inflação do Tesouro, como Pimco 1-5 Year US TIPs Index (STPZ). Embora os TIPS provavelmente perderão valor se as taxas de juros começarem a aumentar significativamente, eles se manterão muito melhores do que os títulos do Tesouro padrão se o aumento das taxas for em resposta a uma recuperação da inflação. E as hipotecas garantidas por agência, para as quais o iShares Barclays MBS Bond (MBB) é uma boa opção, ainda possuem um lugar. Exceda os setores apoiados pelo governo com uma ajuda de títulos corporativos de alta qualidade, da iShares Barclays Intermediate Credit Bond (CIU), além de uma participação em títulos municipais tributáveis, com PowerShares Build America Bond Portfolio (BAB). Aumente seu rendimento com uma posição modesta em títulos corporativos de baixa qualidade, através do SPDR Barclays Capital High Yield Bond (JNK). Finalmente, diversifique no exterior com uma participação pequena no iShares JPMorgan USD Emerging Markets Bond (EMB).


Quanto a como dividir os componentes de sua carteira de obrigações customizadas, comece por decidir quanto investir nos fundos de títulos e mercados emergentes, os dois ETFs mais arriscados. Divida o restante de seus ativos igualmente entre os outros quatro ETFs. Se você quiser ser mais agressivo, você poderia construir uma cobertura contra o aumento das taxas de juros, adicionando um fundo de títulos inversos - um projetado para apreciar quando o rendimento do Tesouraria aumenta (e seus preços caem). Um desses fundos, o Tesouro ProShares UltraShort 20+ Year (TBT), procura retornar diariamente o retorno inverso dos retornos dos títulos do Tesouro de longo prazo, por isso deve registrar ganhos sólidos se as taxas de juros de longo prazo aumentarem. No entanto, investir em fundos alavancados vem com seu próprio conjunto de riscos, e este fundo irá registrar grandes perdas se as taxas de longo prazo caírem.


Propaganda.


Atualização do mercado.


Propaganda.


Últimos rankings de corretores on-line da Kiplinger.


Mais de Kiplinger.


Siga a Kiplinger.


1100 13th Street, NW, Suite 750.


Washington, DC 20005.


Atendimento ao Cliente / Contate-nos Relações com os Meios Revista do Marketplace Reimpressões e Permissões Fotocópia e Distribuição Eletrônica.


Todos os conteúdos e cópias; 2018, The Kiplinger Washington Editors.


Perguntas de Estratégia de Negociação da ETF.


FAQ de Estratégia de Negociação da ETF.


O que é o serviço TheGoldAndOilGuy e quem é Chris Vermeulen?


TheGoldAndOilGuy é de propriedade e executada por mim (Chris Vermeulen), um especialista em negociação de ativos ativos. Depois de compartilhar minha análise com amigos, colegas de trabalho e investidores, decidi negociar meu trabalho em tempo integral em 2003. Este serviço foi projetado desde o início para ajudar os investidores que desejam se concentrar em negócios consistentes, precisos e rentáveis, enquanto aprende como leia o mercado financeiro para si mesmo. Eu tenho negociado desde 2000, ajustando minha estratégia comercial ano após ano. Continuo a melhorar os pontos de tempo, entrada e saída e explorar novos investimentos à medida que o mercado evolui. Meu foco é negociar com a tendência geral do mercado e detectar novos mercados de touro e urso dentro de vários setores, índices, commodities e moedas. Os meus negócios de swing geralmente duram entre 1 a 6 semanas de duração. Mas durante os tempos voláteis, meu objetivo é desempenhar o curto prazo e superar os níveis de sentimento do mercado com trades com duração de 1 a 5 dias.


Vídeos de análise pré-mercado e # 8211; Every Morning Daily Market & # 038; Posição Atualizações Insight sobre Relações Inter-Mercado Índice e Análise Setorial Análise de Mercadorias e Moedas ETF & # 038; Stock Watchlist Investment & # 038; Idéias de comércio Alertas comerciais detalhadas (Entrada & # 038; Saídas) Relatório de previsão do mercado de fim de semana Carta de gráficos em tempo real GRATUITA.


Este material não deve ser considerado conselho de investimento. A Technical Traders Ltd. e seus funcionários não são consultores de investimentos registrados. Sob nenhuma circunstância, qualquer conteúdo deste site, artigos, vídeos, seminários ou e-mails da Technical Traders Ltd. ou de suas afiliadas seja usado ou interpretado como uma recomendação para comprar ou vender qualquer tipo de contrato de segurança ou commodity. Nosso conselho não é adaptado às necessidades de qualquer assinante. Então, fale com o seu consultor de investimentos antes de tomar decisões comerciais. Essa informação é apenas para fins educacionais.


Como é o boletim?


Em que formato parece um comércio típico?


Quando os negócios são enviados?


As negociações são enviadas durante o horário de negociação regular das 9h30 às ET das 4:00 da tarde.


A maioria dos negócios pode ser inserido 1-3 dias após um alerta, pois não escolho os tops ou fundos exatos. Você deve inserir negociações ao mesmo preço ou melhor do que o preço durante o período de alerta.


Quantos negócios por ano você tem?


A quantidade de negócios varia em cada ano, mas eu procuro 15 e # 8211; 30 Negociações / posições de investimento por ano.


O que são Golden Rockets?


Golden Rockets são ações / ETFs que parecem prontos para grandes movimentos de 40% ou mais. Embora estes não aconteçam com frequência, mantenho controle sobre ações durante os principais sinais de compra e venda no mercado. Quando eu viste um Rocket, irei enviar um relatório de pesquisa especial aos membros com minha perspectiva.


Onde encontro uma lista de negócios completos passados?


Este boletim passou por algumas mudanças recentemente para compartilhar meus negócios e investimentos de longo prazo para todo meu capital de investimento. Porque o boletim informativo agora fornece meus negócios de swing e investimentos de longo prazo que estão em novos mercados de touro ou posições curtas / inversas para investimentos que estão começando novos mercados de urso, os negócios anteriores não mostrarão corretamente o que este boletim faz.


Com isso dito que você pode ver todos os negócios recentes desde que eu atualizei este boletim na barra lateral aqui: thegoldandoilguy / stan-weinstein-model-etf-portfolio /


Você tem um período de teste?


Não temos um período de teste gratuito. Mas nós temos uma opção de pagamento mensal para você levar este boletim para uma unidade de teste de um mês. A maioria dos clientes atualiza para uma assinatura semestral ou anual para a taxa de desconto.


Os membros aprendem a estratégia de negociação?


Alguns membros só querem minha análise e previsões de mercado, enquanto outros querem aprender tudo o que podem e seguem minhas idéias de investimento ao navegarem no mercado. Para ser sincero, a estratégia é muito simples. Através dos meus vídeos comerciais, gráficos, atualizações e idéias de investimento, você aprenderá minha estratégia ao longo do tempo e aplicará as regras às suas próprias idéias de investimento.


Quão fácil é encontrar uma configuração comercial de baixo risco?


Eu geralmente olho para as minhas cartas e dentro de 10 minutos sei o que fazer & # 8212; seja em dinheiro, entre em uma posição, ajuste minha parada, tire lucros parciais ou saia de uma posição. Manter no meu comércio não é sobre sempre estar envolvido no mercado. É sobre a espera das oportunidades certas para se desenrolar, em seguida, encaminhar uma posição calculada e gerenciá-la ativamente.


Com que frequência você tem idéias de investimento?


Geralmente tenho 25-50 idéias por ano. Esta é uma das razões pelas quais eu gosto tanto da minha estratégia. Eu me concentro em fazer lucro de 3-6% em cada comércio em média. Eu forneço minhas idéias de investimento para uma variedade de ETFs para índices, setores e commodities.


Quais idéias de investimento / negociação oferecem o maior potencial de lucro?


Proporciono uma grande variedade de negociações através do uso da ETF & # 8217; s. Metais preciosos, petróleo, gás natural, índices, setores, moeda e país específico. Eu forneço ETF e # 8217; EUA para cada configuração de comércio, quando ambos estão disponíveis.


O que é um fundo negociado em bolsa (ETF's)?


Um fundo ETF comercializa o mesmo que as ações individuais, permitindo que você as troque durante as horas normais de mercado e no pré mercado e após a negociação de horas. Este fundo nos permite tirar proveito de setores, índices de commodities, moedas, países e títulos através de um investimento simples que comercializa como estoque.


Você troca nosso dinheiro para nós?


Desculpe, não administra o dinheiro do cliente, pois não sou um conselheiro de investimento registrado. Mas o meu serviço torna simples de seguir para que você possa colocar os negócios por conta própria.


Mas, em breve, este boletim será automatizado para que todas as negociações sejam feitas automaticamente na sua conta de negociação para você com 100% de mãos livres.


Você vende o endereço de e-mail dos clientes e outras informações pessoais?


Não, eu não compartilho suas informações pessoais com outros sites ou serviços.


Os pagamentos da associação são reabsorventes?


Sim, todas as associações estão se repassando para sua conveniência. Todas as associações podem ser canceladas simplesmente me enviando um e-mail. A assinatura será cobrada no seu cartão de crédito pela Technical Traders Ltd., garantindo o serviço ininterrupto até ser cancelada.


E se minha associação não for renovada automaticamente ou não tenho assinatura ativa?


Se a renovação de sua associação não foi renovada, é provável que suas informações de cobrança mudaram ou a empresa do cartão de crédito ou o banco negaram o pagamento. Simples clique na & # 8220; Adicionar / Renovar Subscrição & # 8221; guia dentro da área dos membros e volte ao serviço de sua escolha.

No comments:

Post a Comment